segunda-feira, dezembro 06, 2010

ALISSON É DO REAL MADRID

(foto do site do Sport Club Internacional)


Vocês deve estar pensando que é pegadinha, piada ou algo sem fundamentação nenhuma. Mas não é. O que segue nas próximas linhas é um teste, mas um teste daqueles que devem ser seguidos à risca. Leiam atentamente, pois jornalistas precisam de boas fontes e além de boas, fontes seguras. E essa é, por isso escrevo aqui o seguinte:

O goleiro do Sport Club Internacional da categoria Juniores, Alisson Ramses Becker (foto), 18 anos, irmão do goleiro do grupo principal e quarto reserva, Muriel Gustavo Becker, está vendido para o Real Madrid. Isso mesmo. Vendido sem nunca ter vestido a camisa do grupo principal. Eleé tão quanto o Agenor, que está emprestado ao Cricíuma, que recentemente subiu da 3ª Divisão para a Segundo do Brasileirão em 2011. E a direção quebrando a cabeça atrás de goleiros para o time titular e a solução do problema está em casa. A aposta do clube espanhol é de que ele seja um sucessor de Casillas pelos próximos 10 anos. Como o Inter tem esses contratos limitados com atletas jovens, o Colorado pode não levar um tostão furado na transação. A única saída é a direção realizar algum tipo de manobra jurídica para levar algum trocado. O empresário dele já negociou o atleta, segundo fontes próximas ao jogador. A transferência deverá ocorrer até o meio de 2011.

Porém, como no futebol e nessa área dos negócios futebolísticos tudo pode mudar da noite para o dia, isso que escrevi pode cair por terra. No entanto, enquanto isso não acontece, sigo acreditando nas minhas fontes, que jamais serão reveladas por questões éticas.

4 comentários:

Só Futebol disse...

Mano meu Blog também fala Sobre esportes então estava pensando se voccê não quer escrever uma materia em meu blog vc se enteressaria?
contato
http://assuntofutebolbrasileiro.blogspot.com/
ou me mande um Email
garotolegal98@hotmail.com
valeu cara espero sua resposta e muito importante que vc aceite escrever uma matéria

airx disse...

cara muito bom seu blog entra no meu tambem www.esportetotal.blogspot.com

Anônimo disse...

JOgo estilo brasfoot, só que é online e você não precisa baixar nada.
- Neste jogo você monta seu time, compra/vende jogadores, constroi CT, CB , CR , ESTADIO, joga amistoso e campeonatos com seus amigos.
- Os melhores do ranking ganham prêmios reais, ou IN-GAME, o criterio fica a sua escolha.
- Então ta esperando o que para jogar ?
- Clique, Cadastre-se e Divirta-se
- Como cadastrar : - Cadastrem ai você ira receber um e-mail com sua senha !
- depois é só vc logar, criar a equipe !
- cadastre-se nesse site >> http://futmanager.com/futebol-online/sao-bento-e-c.html
chames seus amingos tbm pra enbacar nesse jogo

Anônimo disse...

Hello